10ª edição do Grande Trail Serra D’Arga adiada para 2021

Autor: Redação    Data: 14-05-2020
Publicado em: Eventos

A 10ª edição do  Grande Trail Serra D’Arga (GTSA), que teria lugar nos dias 20,25, 26 e 27 de Setembro, foi adiada para 2021.

Em comunicado de imprensa, a entidade organizadora (Carlos Sá Nature Events) informou que o cancelamento se deve à actual situação da Pandemia por COVID-19 e respectivas orientações das autoridades de saúde. Neste contexto, os municípios parceiros entenderam decretar o cancelamento dos eventos, incluindo os desportivos, até ao final de Setembro.

É com muita pena que vos trazemos esta notícia, mas todas as circunstâncias que levam a esta decisão estão completamente fora do nosso controle. Queríamos realizar este ano uma autêntica romaria minhota à Serra D’Arga, para comemorar estes dez anos incríveis! Infelizmente vamos adiar esse desejo para Setembro de 2021“, pode ler-se na nota.

De 25 a 26 de Setembro de 2021,  a Serra d´Arga vai tornar-se novamente na “Meca do trail running nacional”. Carlos Sá promete um evento memorável para comemorar uma década do GTSA. As inscrições ficarão brevemente disponíveis em www.carlossanatureevents.com e toda a informação será publicada neste mesmo site e na página de Facebook do evento.

O GTSA é organizado pela Carlos Sá Nature Events e conta com o apoio dos Municípios de Viana do Castelo e Caminha, das Juntas de Freguesia locais e vários patrocinadores.

Foto: Luís Valadares

X