ARCh MAX e ADIDAS TERREX Global Trailrunning Team desenvolvem parceria

Autor: Redação    Data: 4-02-2019
Publicado em: Equipamento, Notícias

A ARCh MAX e a ADIDAS TERREX Global Trailrunning Team deram início a uma colaboração para ajudar os atletas a alcançar o seu pleno potencial. A mochila de hidratação mais leve do mercado e os cintos porta-objectos com DNA – ARCh MAX vão equipar os atletas da equipa da marca alemã.

A ARCh MAX, empresa espanhola conhecida pela engenharia aplicada aos seus produtos desportivos, chegou a um acordo de colaboração com a equipa ADIDAS TERREX Trailrunning International, que integra atletas como o duas vezes vencedor da Western States,  Timothy Olson, o actual campeão mundial (pela terceira vez), Luis Alberto Hernando, o vencedor do CCC do Ultra-Trail do Mont-Blanc, Tom Evans e jovens promessas como Sheila Avilés e Yngvild Kaspersen.

A ARCh MAX aplicará a sua tecnologia no design de vários modelos de mochilas de hidratação e cintos porta-objectos (ARCh MAX® Belt) com o objectivo de fornecer o melhor produto para qualquer tipo de corrida e treino da equipa da ADIDAS TERREX Global Trailrunning.

Jordi Martí, CEO da marca espanhola, diz: “Sempre apostámos na melhoria contínua dos nossos produtos e mantivemos a produção em Espanha para ter um controle de qualidade mais exaustivo. Apesar de sermos uma marca jovem, temos vindo a incorporar valor acrescentado em produtos para algumas das maiores marcas desportivas do mundo. Neste sentido, com a ADIDAS TERREX, abrimos
uma nova etapa cheia de novas possibilidades e sinergias.”

Robert Muecke,  responsável global de marketing da ADIDAS, comenta: “Na Adidas desenvolvemos todos os esforços para criar as melhores soluções para os atletas e capacitá-los para alcançarem o seu potencial máximo. Com a ARCh MAX encontrámos um bom parceiro para apoiar os nossos atletas com uma grande variedade de mochilas de hidratação, que complementam a nossa própria linha de acessórios.”

A ARCh MAX começou como fabricante de meias desportivas destinadas a prevenir lesões e que hoje tem uma presença em 14 países e um plano de expansão para 2019, oferecendo uma ampla gama de equipamentos desportivos.

Na edição de 2018 do Ultra Trail Mont Blanc, a ARCh MAX estabeleceu-se como a marca minimalista de escolha para aqueles corredores que apostam em mochilas de hidratação ultraleves e resistentes ou cintos porta-objectos ARCh MAX Belt, que proporcionam um conforto excepcional durante a prática do trail running. As meias técnicas também se tornaram um ícone para minimizar o risco de lesões graças à reconhecida e bem-sucedida tecnologia ARChFIT.

O laboratório de design e produção de equipamentos desportivos funcionais e avant-garde acaba de alargar a sua gama de produtos, com o lançamento de camisolas e blusões à prova de vento e à prova de água.

Para o nosso país, a ARCh MAX promete anunciar brevemente algumas novidades.

Foto: Raphael Weber (@riffraff002)