Asics reforça colecção de trail com as FujiTrabuco Lyte

Autor: Redação    Data: 27-01-2020
Publicado em: Equipamento

A ASICS continua a melhorar e a fortalecer a sua colecção de Trail Running. A marca japonesa apresenta o seu novo modelo, o FujiTrabuco Lyte.

Esta sapatilha destaca-se pela sua versatilidade adaptando-se a vários tipos de corredores. É ideal para corredores de nível médio, para todo os tipos de trails, mesmo para os terrenos mais técnicos.

A sua leveza e grip adaptam-se perfeitamente a corredores experientes e profissionais, oferecendo-lhes uma plataforma com aderência e tracção excepcionais, com um excelente ajuste, proporcionando um equilíbrio entre o conforto e a sensação de sentir o solo por baixo dos pés, não comprometendo o peso.

O membro mais recente da família FujiTrabuco reúne o melhor da colecção ASICS para Trail Running:

– ASICS Grip para a aderência; A mais recente inovação da ASICS em materiais exclusivos. Oferece a melhor aderência do mercado, mesmo em superfícies escorregadias, como pedras molhadas, sem comprometer a durabilidade da sapatilha.

– Trail Specific Outsole pattern para a tracção ideal, tanto em terreno plano, quanto em subidas e descidas;

– Tecnologia Flytefoam para uma experiência de corrida confortável, com amortecimento durável e muito leve, e ao mesmo tempo, um bom nível de reactividade;

– LacePocket, para evitar distracções com os atacadores.


CARACTERÍSTICAS

Peso: 250 g (tamanho 43,5 EU H) / 205 g (tamanho 39 EU M)

Drop: 4 mm

Preço: € 130

A gama FujiTrabuco receberá mais modelos em 2020, de forma a oferecer uma colecção ainda mais completa e continuar a satisfazer as necessidades de todos os tipos de corredores de trail.

Fotos: ©albindurand

X