Cabo Verde invade a Serra D´Arga

Autor: Redação    Data: 12-09-2018
Publicado em: Eventos

A Emicela Team participa pela primeira vez com 16 atletas no Grande Trail da Serra D´Arga. Esta é a maior representação de sempre da equipa Cabo-Verdiana no evento organizado por Carlos Sá.

A Emicela Team Cabo Verde vai participar com 16 atletas, em vez dos 12 inicialmente previstos, no Grande Trail Serra D`Arga 2018, que decorre de 21 a 23 deste mês.

Segundo a agência Infopress e de acordo com a direcção, a representação Cabo-Verdiana vai integrar três atletas nos 14, 21, 33 e 53 quilómetros, e ainda no KM Vertical, em que a Emicela Team se estreia.

Segundo a mesma fonte, haverá alguns estreantes na delegação integrada maioritariamente pelos veteranos como Danilson Pereira, Joaquim Fortes, Kueny Miranda, Jadirson Ribeiro, Eliseu Fortes e Wilson Cabral.

Em 2017, a Emicela Team Cabo Verde participou com 12 atletas, tendo conseguido vários pódios. Nos 14 Km, Edna Lima e Wilson Cabral conquistaram o primeiro lugar. Nos 21 Km, Jadirson Ribeiro Kueny Miranda  e Eliseu Fortes arrecadaram os três lugares do pódio. Joaquim Fortes foi o mais veloz nos 33 Km.

Foto: DR