Acabado de sair dos laboratórios da On, marca suíça especializada em calçado para corrida, está a chegar a criação mais excêntrica da marca até à data, o Cloudmonster.
Com mais CloudTec®, mais amortecimento e uma passada mais monstruosa, o Cloudmonster conta com os maiores elementos Cloud já produzidos e com a super espuma Helion™ combinada com a tecnologia exclusiva Speedboard®, para oferecer arranques poderosos e a força para seguir em frente mesmo em corridas mais longas.
Uma sensação única de corrida chega agora à linha Performance Running da On com os novos Cloudmonster. Graças aos maiores elementos Cloud já criados pela On, vai correr sobre nuvens num novo nível. Leve, durável, resistente a qualquer temperatura e com um retorno de energia ímpar, os novos Cloudmonster apresentam a super espuma Helion™ que traz mais amortecimento à sensação divertida que estes ténis proporcionam.
A sensação única de calçar os Cloudmonster transforma a corrida em algo irresistível e a palmilha e gáspeas macias tornam materiais reciclados em conforto de última geração.On – Uma história de sucesso Made in Switzerland
Criada em 2010, nos Alpes Suiços, a On já garantiu o seu lugar nos corações e nos pés de mais de sete milhões de corredores em mais de 55 países. Os seus mentores são o ex-atleta profissional Olivier Bernhard – três vezes campeão mundial de duathlon e várias vezes vencedor do Ironman – a que se juntaram David Allemann e Caspar Coppetti, na missão de criar uns ténis de corrida que transmitissem a sensação de corrida perfeita.
O primeiro protótipo da marca conquistou o ISPO BrandNew Award, um dos prémios mais importantes para a inovação na área do desporto. Em 2012 a On lança os primeiros ténis de competição, o Cloudracer e, nesse mesmo ano, o Wall Street Journal descreve os On como uns ténis de corrida revolucionários.
A “familia” Cloud expande-se ao longo dos anos com o lançamento de novos modelos como o Cloudflyer, o CloudFlow, o Cloud Stratus, e, como não podia faltar, os modelos The Roger, criados por Roger Federer, acionista da marca.
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Fotos: DR