HOKA x Cotopaxi: marcas unidas em dois modelos de edição limitada

Autor: Redação    Data: 1-04-2021
Publicado na categoria: Equipamento

A audaciosa marca de equipamentos para atividades ao ar livre e a pioneira empresa de calçado desportivo de alto desempenho uniram forças para lançar dois modelos de edição limitada.

A marca Cotopaxi especializada em equipamentos para atividades ao ar livre e a marca líder de calçado desportivo HOKA ONE ONE uniram forças para lançar uma colaboração colorida e de edição limitada. A colaboração HOKA x Cotopaxi surge de uma paixão compartilhada pelo fabrico responsável e pelo outdoor, e celebra as maravilhas deste grande planeta investindo em ações que permitem o acesso a atividades ao ar livre para todos.

O resultado da colaboração HOKA x Cotopaxi é uma edição limitada de 2 modelos: As sapatilhas Torrent 2 e a mochila Batac 16L Del Día Backpack.

As conceituadas Torrent 2 (PVP 130€) são sapatilhas leves e ágeis projetadas para serem rápidas em terrenos desafiadores, fornecendo ao mesmo tempo o amortecimento e conforto da HOKA desde o início da marca, mais de dez anos atrás. Este produto de edição especial foi projetado com blocos de cores que celebram o espírito ousado, capacitador e sem complexos da HOKA e da Cotopaxi.

“A paixão pelo design sustentável está no centro da nossa marca, e os nossos incansáveis esforços ​​para apoiar o bem comum são evidentes na cuidadosa criação de produtos”, disse Davis Smith, CEO e cofundador da Cotopaxi.

“A nossa missão é inspirar todos os atletas a voar, e a colaboração HOKA x Cotopaxi destaca claramente a abordagem ousada e inesperada que a HOKA sempre teve em relação a essa missão”, disse Gretchen Weimer, vice-presidente de produto da HOKA ONE ONE. “A parceria com uma marca que pensa como a Cotopaxi ajuda-nos a capacitar mais pessoas para explorar o seu mundo e, esperançosamente,  dedicarem-se a mudá-lo para melhor.”

A edição limitada das Torrent 2 nascida da colaboração HOKA x Cotopaxi está disponível em Portugal nas lojas 4RUN (Lisboa) e GANITA SPORTIVE (Barcelos).

Fotos: DR

 

X