Madeira acolhe o Salomon Running Camp 2018

Autor: Redação    Data: 3-04-2018
Publicado em: Eventos, Notícias

A equipa oficial da Salomon Running estará na Madeira, entre os dias 5-12 abril,  no âmbito do estágio de preparação/lançamento da nova temporada desportiva, conhecido por Salomon Running Camp 2018.

A comitiva da Salomon totalizará 20 pessoas, sendo composta por atletas, fotógrafos, produtores, editores de redes sociais, coordenadores, entre outros. Estão confirmadas as seguintes presenças:

RYAN SANDES

FRANCOIS D´HAENE

EMELIE FORSBERG

MEGAN KIMMEL

ARNAUD TORTEL

ROBBIE LAWLESS

CAROLINE CHAVEROT

LAURA ORGUE

IDA NILSSON

MIRA RAI

MIMMI KOTKA

STIAN ANGERMUND-VIK

GREGORY VOLLET

RICKEY GATES

MAX KING

MAX ROMEY

JOSEP CUBERES

TELMO DOURADO

JOSÉ GUIMARÃES

No próximo sábado, dia 7 de abril, está ainda previsto a realização das seguintes iniciativas:

Salomon TV Show (17H) – Filme/Documentário produzido pela Salomon, com cerca de 1 hora, contando com a participação de alguns dos principais atletas da equipa.

Workshop no terreno “How to trail run” (18h30) – Treino de curta duração no terreno, orientado pelos próprios atletas de elite, que darão a conhecer algumas das principais técnicas de corrida.

A presença da equipa da Salomon vem comprovar o estatuto que a Madeira tem granjeado no panorama do trail running internacional. Em vésperas do MIUT, este evento vai permitir um primeiro contacto com a ilha a alguns dos atletas que irão participar na prova integrante do UTWT-Ultra Trail World Tour. François D´Haene, vencedor da edição de 1017 do MIUT, já conhece bem a Madeira, tendo recentemente indicado a ilha como “um lugar surpreendente” para praticar trail running.

Foto: Philipp Reiter

X