Marathon du Mont-Blanc inspira edição limitada da Sense Ride 2

Autor: Redação    Data: 27-06-2019
Publicado em: Equipamento

A conhecida Marathon du Mont-Blanc, que se celebra este ano entre 27 e 30 de junho em Chamonix, serviu de inspiração à edição limitada da Sense Ride 2 da Salomon. Uma sapatilha que tem origem na mítica S/Lab Sense criada com e para Kilian Jornet em 2010.

A nova Sense Ride 2 é uma sapatilha confortável e única para qualquer corredor de trail que queira apenas correr nos trilhos ou melhorar o seu rendimento.

Esta segunda versão da Ride foi melhorada com mais flexibilidade e conforto na parte superior e maior flexibilidade na zona dos dedos para equilibrar o apoio com ampla mobilidade, mantendo o seu drop de 8mm e o ajuste comprovado. A sola oferece um padrão versátil para que te sintas confiante tanto em superfícies secas como molhadas.

Servindo-se de toda a experiência da Salomon em corrida de montanha e de estrada, esta sapatilha é firme mas flexível, permitindo correr com enorme conforto. Agora apresentada numa edição limitada inspirada na conhecida Marathon du Mont-Blanc, oferece um design gráfico que homenageia as luzes e sombras do pico mais alto dos Alpes. PVP: €129,99


Esta sapatilha pode ser complementada com os calções Sense, ideais para a maioria do corredores. Estes calções têm um cós extensível com costuras mínimas, transportam uma flask de 250 ml de forma segura e confortável no bolso frontal e o seu tecido refletor 37.5 de secagem rápida ajuda a reduzir o odor. PVP: €70

Fotos: DR