New Balance quer tornar-se a marca número 1 em running

Autor: Redação    Data: 4-02-2020
Publicado em: Notícias

A New Balance quer conquistar a primeira posição no mercado de running. A ambiciosa meta, para quatro anos, foi revelada na Red Bull Station, em São Paulo (Brasil), durante o NB Xperience, evento realizado pela marca para apresentar o novo modelo de sapatilhas da linha Fresh Foam, as Fresh Foam X 1080v10, e também divulgar a estratégia para 2020.

Os audazes objectivos foram apresentados no evento acompanhado pela imprensa, influencers e convidados. A nível global, a New Balance quer dar o salto dos actuais 4,1 mil milhões de dólares de faturação para atingir os 7 mil milhões de dólares em quatro anos.

Tornar-se a marca número 1 em running e a terceira marca desportiva mundial (atrás apenas de Nike e Adidas) são objectivos da New Balance. No running, a aposta será em modelos de performance, combinando tecnologia e design, além do patrocínio a majors e provas proprietárias em diferentes países. Actualmente, a marca detém o exclusivo de duas das mais cobiçadas majors do mundo (Nova Iorque e Londres),

No Trail Running, a marca está presente com o modelo “Hierro V5”, que inclui a tecnologia Fresh Foam, desenvolvida com recurso a dados recolhidos de corredores de ultra performance, proporcionando sensibilidade e grande amortecimento.

A estratégia da New Balance inclui o cantor Jaden Smith como embaixador de lifestyle, categoria consolidada da marca, e o patrocínio a atletas de diferentes modalidades, como o jogador de futebol senegalês Sadio Mané, o jogador de basquete Kawhi Leonard, a tenista Coco Gauff, entre outros.

Foto: New Balance
Fonte:
terra.com.br

X