Paula Barbosa e Bruno Silva vencem primeira etapa do DESAFIO OLIMPO

Autor: Redação    Data: 5-07-2020
Publicado em: Eventos

Paula Barbosa e Bruno Silva foram os grandes vencedores da primeira etapa do DESAFIO OLIMPO. Este eveneto é uma iniciativa das Barras Olimpo em parceria com o atleta Mário Elson, que visa a prática e manutenção do exercício físico, a superação pessoal e dos desafios propostos, e a sã competitividade.

A primeira etapa decorreu na Serra do Muro, na cidade de Paredes, e alcançou 192 pessoas a participar no desafio com STRAVA. Ao longo do mês, a competição foi renhida, tendo tido 4 líderes diferentes, começando pelo Ivan Silva, seguindo-se o Bruno Coelho, o João Saiyajin e por fim o Bruno Silva.
O primeiro a lançar-se no desafio foi o Joel Batista, mas João Saiyajin foi quem esteve por mais tempo na dianteira. Quem alcançou o maior número de voltas foi o Artur Gil Trail, com 6 voltas completas.

Resultados 1ª etapa:
Vencedora – Paula Barbosa 1:54:56
Vencedor – Bruno Silva 1:25:55

O desafio
É um novo conceito de desafio, adaptado aos tempos que vivemos, pois evita os aglomerados de pessoas. Pode ser feito a qualquer hora, sozinho ou em companhia, a passo ou a correr, a treinar ou a competir contra os tempos do segmento existente no STRAVA. Os desafios ocorrem em locais diferentes e datas distintas, e tem em conta todas as medidas apresentadas pelas Autoridades para a prática de exercício físico ao ar livre.

No final de cada etapa, o melhor tempo masculino e feminino recebem prémios, gentilmente cedidos pelas Barras Olimpo e pela Compressport Portugal.

Próxima Etapa
A 2ª etapa iniciou-se no dia 1 de julho e termina no dia 31 do mesmo mês. O desafio está a decorrer em Santo Tirso, na Senhora da Assunção, by STUT, e conta com um percurso de 16,7 km 900 D+.

Fotos: DR

X