Ryan Sandes e Ragna Debats vencem MaXiRace Cape Winelands (África do Sul)

Autor: Redação    Data: 16-12-2020
Publicado na categoria: Eventos

Na sua primeira e única prova do ano, fruto da pandemia global Covid19, Ryan Sandes obteve uma categórica vitória na prova de 75 km da MaXiRace Cape Winelands, disputada a 12 de Dezembro, na África do Sul, com um tempo de 7h32m43s. Ragna Debats foi a mulher mais veloz e arrecadou um brilhante 3º lugar da geral,  averbando um tempo de 8h03m40s.

“Esta manhã foi realmente épica, aquelas montanhas de Mont Rochelle são uma loucura”, diz Ryan Sandes. “Tive um dia muito confortável e estou super feliz por levar esta vitória! Correr 160 km ao redor da minha casa durante o confinamento ajudou claramente no meu treino! ”, acrescenta.

O 2º lugar do pódio foi entregue a Grobler Basson, que cruzou a meta após 7h58m18s de prova.

Apenas um mês depois de vencer a competição feminina e conquistar o 3º lugar geral na corrida de montanha K-Way Skyrun de 2020 em Lady Grey, a campeã internacional de Skyrunning, Ragna Debats, mostrou a sua incrível raça, sendo novamente a primeira mulher e conquistando também o 3º lugar da geral, com um tempo de 8h03m40s.

“Que bela corrida, adorei a primeira subida e o desnível”, diz Ragna Debats. “Montanhas tão lindas no resto da corrida, e as vistas, uau. Adorei esta corrida! ”, enfatiza a atleta.

O segundo lugar feminino foi para Jana van Houwelingen com 9h36m45s. Amri Williamson completou o pódio, com a marca de 10h04m54s.

Mais informações e todos os resultados em www.maxirace.co.za.

Fotos: Craig Kolesky/ Nikon

X