Salomon: Golden Trail Series com edição limitada a favor da Cruz Vermelha e dos afetados pela COVID-19

Autor: Redação    Data: 24-06-2020
Publicado em: Equipamento

A Salomon, líder mundial em trail running com sede nos Alpes franceses, anunciou que responderá ao apelo do Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) na emergência da COVID-19, fazendo uma doação dos lucros obtidos com as vendas de calçado, roupa e equipamento de corrida da nova série de Edição Limitada Golden Trail Series (GTS).

A gama Golden Trail Series foi lançada para a temporada de verão de 2020 e comemora a competição de trail running que a Salomon lançou há três anos para reunir os melhores atletas da modalidade e se tornar o cenário de uma das competições mais exigentes. Os produtos desta edição limitada incluem o calçado, roupa e equipamentos mais populares da marca, com novas cores e com o logotipo das Golden Trail Series. A insígnia das GTS pode ser encontrada nas lojas parceiras premium em 20 países.

Sense Ride 3, colete Advanced Skin 5, T-shirt Sense 37.5, calções Sense e boné Air Logo

Toda a gama de calçado, roupa e equipamento da edição limitada das Golden Trail Series apresenta uma gama de cores exclusivas (preto, dourado e branco) que nunca foram vistas em nenhum produto de corrida da Salomon. A estrela da gama é a nova versão da já popular sapatilha Sense Ride.
“Todos nós sentimos os efeitos desta pandemia global e a CICV é uma organização humanitária internacional confiável, com recursos localizados que permitem alcançar pessoas que precisam de ajuda”, afirmou Bruno Laroque, Head of Sports Marketing and Community Management da Salomon. “A Golden Trail Series reúne atletas internacionais de diferentes culturas, e o lançamento desta gama de produtos de edição limitada de ótima aparência é a oportunidade perfeita para ajudar uma organização que está causando um impacto global no dia-a-dia das pessoas durante estes tempos difíceis.”

Fotos: Salomon/Søren Rickards

X