Suunto celebra Dia de São Valentim

Autor: Redação    Data: 8-02-2021
Publicado na categoria: Notícias

As flores e os chocolates já passaram de moda, assim terá pensado a marca finlandesa. Para celebrar o Dia de São Valentim, a Suunto lançou novas cores e novas correias de microfibra do Suunto 7 e do Suunto 3.

Para celebrar o dia do amor, a Suunto sugere a oferta de um relógio que torna mais fácil conciliar uma vida agitada com o exercício físico diário – um smartwatch desportivo o suficiente para acompanhar a vida quotidiana. O Suunto 7 combina a experiência desportiva versátil da Suunto e mapas gratuitos off-line com funções úteis de smartwatch do Wear OS by Google ™.

Esta edição especial apresenta um Suunto 7 Graphite com uma correia têxtil de microfibra super macia e flexível que se adapta perfeitamente ao pulso para um ajuste confortável, respirável e seguro. A pulseira é durável e fácil de limpar, e as suas propriedades de absorção da transpiração tornam-na perfeita para todas as tuas aventuras – mesmo nos desportos mais intensos. A pulseira de silicone adicional na cor grafite é fácil de trocar, sem ferramentas adicionais. O relógio e a bracelete de acessório são embalados numa linda caixa de presente pronta para aquela grande surpresa festiva. O Suunto 7 funciona com telefones Android ™ e iOS

Também o Suunto 3 tem novas correias para celebrar o amor. O Suunto 3 é um relógio muito elegante e leve inspirado na natureza nórdica, está desenhado para trabalhar em harmonia com a vida. Com guia de treino adaptativo e personalizado e seguimento holístico da atividade 24/7, incluindo passos, calorias, seguimento do sono, do stress e da recuperação. O relógio sincroniza com a aplicação Suunto para oferecer uma visão integral da saúde e bem-estar do utilizador, incluindo exercícios, atividades diárias e tendências do sono. Através da ligação à aplicação Suunto, o utilizador também pode seguir a velocidade, distância e rotas, tudo com base no GPS do seu dispositivo móvel. É gratuita, sempre ativa e pronta, com dicas para ajudar e incentivar o utilizador a alcançar os seus objetivos pessoais. Ao se ligar à aplicação Suunto, este também receberá o Value Pack: acesso a versões de teste gratuitas e planos de treino da rede de parceiros Suunto no valor de mais de 400 euros. Os utilizadores também podem ligar-se às suas comunidades, participar em desafios e obter assistência para atingir as suas metas desportivas através dos serviços dos parceiros Suunto, como Strava ou MapMyRun.

Foto: DR

X