Trail Team Bifase anuncia “Super Equipa” para a próxima época de 2021

Autor: Redação    Data: 3-12-2020
Publicado na categoria: Notícias

A equipa, que se sagrou Campeã Nacional de Ultra Trail 2020, está de volta aos trilhos, e promete surpreender o público com a sua “Super Equipa”, em 2021.

Os circuitos de Trail, Trail Ultra e Trail Ultra Endurance vão contar com a participação da Trail Team Bifase, que vai certamente lutar pelo lugar de Campeão Nacional. Os objetivos estão claros: pisar o pódio dos Campeonatos e Circuitos Nacionais, e deixar a marca em provas internacionais, confirmando já a presença no panorama espanhol e italiano.

A alta performance será uma consequência natural da qualidade dos atletas alinhados para a próxima época, contando com nomes como André Rodrigues, Campeão Nacional de Trail Ultra e vencedor por dois anos consecutivos dos Trilhos dos Abutres, e Mário Elson, que se sagrou vencedor da Taça de Portugal em 2017, foi Campeão Nacional SkyMarathon em 2016 e venceu a Skyrunning Portugal Series em 2019.

Nuno Silva, um dos atletas mais premiados do panorama nacional – tendo sido Campeão Nacional de Ultra SkyMarathon em 2017 e 2019, e Miguel Ângelo, vencedor da Taça de Trail em 2019, são outros dois nomes a ter em atenção nesta equipa. Luís Magalhães, Ricardo Miranda, Seninho Ribeiro e Leonel Cunha completam esta equipa que irá entrar nos trilhos já em 2021.

O apoio da Bifase tem sido imprescindível ao longo dos anos para o crescimento sustentável da equipa, contando, também, na próxima época com a Pemi, empresa de construção civil, que veio criar uma oportunidade de afirmação dos atletas no panorama nacional e internacional do Trail Running.

Palmarés da Team Bifase até à data:
Campeões Nacionais de Ultra Trail 2020
Vice Campeões Nacionais de Ultra Trail | 2019
Campeões Nacionais de Trail e Endurance |2019
Campeões Nacionais de Ultra Trail e Endurance | 2018
Vencedores da Taça de Trail | 2018
Campeões Nacionais de Endurance | 2017

Foto: Cream

X