“Trilhos dos Abutres” é oficialmente organizador do Campeonato do Mundo de Trail Running 2019

Autor: Redação    Data: 17-05-2018
Publicado em: Eventos, Notícias

A prova de trail running “Trilhos dos Abutres” da Associação Abutríca é oficialmente organizador do Campeonato do Mundo de Trail Running 2019. O Presidente da Associação Abutríca Tiago Araújo e Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, receberam no dia 13 de Maio de 2018, em Castellón de la Plana (Espanha), a bandeira da International Association of Ultrarunners ,símbolo da organização da prova, no encerramento da Prova do Campeonato do Mundo 2018, Penyagolosa Trails.

Tiago Araújo aproveitou para agradecer a confiança depositada na organização e em Miranda do Corvo para receber a mais importante prova mundial da modalidade.

Miguel Baptista disse que “será um prazer e uma honra receber a próxima edição do Mundial de Trail Running”. Depois de felicitar a organização do campeonato em 2018, convidou os presentes para “virem conhecer Miranda do Corvo” no próximo ano.

Refira-se que o Campeonato Mundial de Trail Running de 2019 terá lugar no dia 8 de junho em Miranda do Corvo, contará com a presença de cerca de 50 selecções, onde se estima um retorno económico para o distrito de Coimbra de cerca de 1.000.000€.

O evento conta já com o apoio do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, nesta mega promoção turística.

Fonte: Associação Abutríca
Fotos: Miro Cerqueira