Barras Olimpo apresentam novos embaixadores

Autor: Redação    Data: 9-03-2018
Publicado em: Notícias, Nutrição

Para além dos novos rostos, a marca de barras energéticas promete grandes novidades para 2018, como novos produtos e uma nova linha de merchandising.

A marca Barras Olimpo possui já uma forte notoriedade junto do universo de praticantes de trail running. Um reconhecimento devido, em grande parte, à associação  a atletas de elevada performance como Jérome Rodrigues, Mário Elson, Ricardo Silva, entre outros.

Eduardo Merino, Luís Duarte e Paulo Conde são agora apresentados como novos embaixadores dos produtos Olimpo. Estes três novos rostos,  com perfis diferenciados e também reconhecidos entre os praticantes da modalidade,  partilham a mesma paixão pela prática desportiva, o estilo de vida saudável e o facto de já serem fiéis consumidores das barras energéticas de fabrico caseiro.

Estes novos embaixadores, aos quais se poderão juntar outras caras no decorrer deste ano, foram escolhidos com o objectivo de desmistificar a ideia de que as Barras Olimpo destinam-se apenas a atletas de alta competição e elevados níveis de competitividade. Segundo os responsáveis da marca, “o objectivo é inspirar qualquer pessoa que procure uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, em qualquer tipo de actividade física (desde a Endurance à Caminhada), a beneficiar das características únicas dos produtos Olimpo, promovendo a já conhecida #EvoluçãoNatural”.

De acordo com comunicado, a marca prevê, a curto prazo, o alargamento da sua gama a novos produtos, alguns dos quais já se encontram em fase de testes. Serão introduzidas barras de café, proteína e uma barra para crianças, com o intuito de incutir um regime alimentar saudável, desde cedo, nos mais novos. Com os novos produtos, a marca pretende atingir novos públicos, como por exemplo, os frequentadores de ginásios, praticantes de musculação e exercício físico indoor.

Por fim, será lançada também uma atractiva nova linha de merchandising.