Free Trail Solidário de Carnaval 2018

Autor: Gestor de eventos    Data: 4-02-2018
Publicado na categoria:

Data: 13 Fevereiro, 2018

Horário: 09:00 - 12:00

“VAMOS Ajudar o Rodrigo!”

KeMedo Running Team e a LongusBike Bikestore, orgulham-se de convidar todos os seus seguidores e amigos, a participarem em mais um evento Solidário onde pretendemos juntar várias vertentes da nossa vida e forma de estar enquanto equipa e grupo de amigos, num só momento.

Iremos proporcionar a quem se queira juntar a nós no próximo dia 13/02/2018 (dia de Carnaval), um momento único, num Free Trail solidário que não terá cariz competitivo, nem qualquer tipo de interesse de mais valia financeira para a organização.

O evento, pretende angariar donativos que se destinarão na TOTALIDADE para uma causa que entendemos nobre, e com a qual nos orgulhamos de associar.

Ajudar o Rodrigo Martins!

Aos que já conhecem, será fácil a decisão de participarem no nosso evento. Aos que querem conhecer, fica acima o link para a sua página, onde poderão verificar tratar-se de um menino especial, com necessidades também especiais.

O montante arrecadado será divulgado no próprio dia do evento in loco, e destina-se à aquisição de uma cadeira de rodas com características muito específicas e adequada ao Rodrigo e à sua idade e necessidades.

Convidamos-vos por isso a juntarem-se a nós, e a fazer o vosso donativo (como se de uma inscrição se tratasse), mas sabendo desde logo que a mesma tem um fim exclusivamente altruísta e solidário.

Oportunamente será publicado o regulamento na página do evento.

Reservem na vossa agenda o próximo 13 de Fevereiro de 2018! Contamos com todos! E o Rodrigo também.

X