Mondays – Refeições em formato de batido, nutritivas e vegan

Autor: Redação    Data: 6-11-2020
Publicado em: Nutrição

Mondays é uma marca portuguesa de batidos compostos por ingredientes naturais com o objetivo de proporcionar uma refeição nutritiva, equilibrada e de fácil preparação, pronta em menos de 30 segundos.

A apostar num novo conceito de alimentação, a chamada “smart food”, a Mondays entrou no mercado para suprir as novas exigências dos consumidores e atender aqueles que não desejam transformar a comida num problema, sendo prático, económico e nutritivo. Neste caso, os batidos da Mondays são capazes de acompanhar um estilo de vida agitado e, por isso, mostram-se como uma nova opção de refeição, sendo composto somente por ingredientes naturais, como proteína de ervilha isolada, espinafres, quinoa, aveia, sementes de linhaça e sementes de cânhamo.

“Trata-se de um conceito inovador. Temos consciência que os portugueses não dispensam de uma boa refeição tradicional e somos os primeiros a dizer que não vamos e nem queremos substituí-las. No entanto, somos uma nova alternativa, uma opção que cumpre o que promete (saciar a fome), bastando adicionar água, agitar e, em menos de 30 segundos, temos uma deliciosa refeição, repleta de vitaminas e nutrientes.”, informa a marca.
“Não se trata de um suplemento ou um programa dietético, mas uma verdadeira alternativa de refeição, seja esta para a altura do pequeno-almoço, almoço, jantar ou qualquer outro momento”

Actualmente possui 6 opções de sabores: coco com amêndoa, limão com gengibre, café, maçã com canela, cacau com avelã e frutos vermelhos.

Lançada em abril de 2019, a Mondays está actualmente disponível no El Corte Inglés, 12 supermercados Auchan, Fitness Hut, lojas terrapura, supermercados Go Natural e por mais de 40 supermercados Continente. No website www.mondaysmeal.com disponibiliza descontos exclusivos.

A marca promete até ao final do ano alargar “exponencialmente” a sua rede de retalho.
A marca pretende associar-se a movimentos de cariz social, assim como ligados a problemas ambientais que podem resultar na perda e desperdício de alimentos. “Vivemos num mundo cada vez com mais opções de alimentação que geram desperdício de comida e queremos combater esse tópico com os nossos produtos, evidenciado ao mesmo tempo que não precisamos de sacrificar conveniência por qualidade e nutrição. Queremos provar que ‘food can be drinkable’”, completa a Mondays.

Fotos: DR

X